Reposicionamento dos Classificados da Vejinha
Campanha para a revista Veja São Paulo veiculada entre setembro e novembro de 2006.
Demanda
Divulgar a internet e o celular como novas formas de acesso aos anúncios da revista famosa pela oferta de serviços para um grande público qualificado (mais de 1 milhão de leitores).
Solução
Campanha veiculada em revista, internet e rádio, divulgando o conceito "Flap, Clic, Wap" com onomatopéias que ilustram todas as possibilidades de acesso à seção: folhear a revista, clicar no site ou navegar pelo celular.
Direção de arte: Marco Storelli
Webdesign: Luiz Fernando Souza
Produtora de Áudio: Tesis
Aprovação: Ricardo Packness e Rogério Gabriel Comprido
ANÚNCIOS TEASER (1/3 de página vertical)



ANÚNCIO NA VEJA SÃO PAULO

JINGLE 30"
Note a participação no baixo de Adriano Cintra, cérebro da banda CSS - Cansei de Ser Sexy.
EXPAND BANNER
MALA-DIRETA
Nenhum comentário:
Postar um comentário