quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Case FLAP CLIC WAP

Reposicionamento dos Classificados da Vejinha

Campanha para a revista Veja São Paulo veiculada entre setembro e novembro de 2006.

Demanda
Divulgar a internet e o celular como novas formas de acesso aos anúncios da revista famosa pela oferta de serviços para um grande público qualificado (mais de 1 milhão de leitores).

Solução
Campanha veiculada em revista, internet e rádio, divulgando o conceito "Flap, Clic, Wap" com onomatopéias que ilustram todas as possibilidades de acesso à seção: folhear a revista, clicar no site ou navegar pelo celular.

Direção de arte: Marco Storelli
Webdesign: Luiz Fernando Souza
Produtora de Áudio: Tesis
Aprovação: Ricardo Packness e Rogério Gabriel Comprido


ANÚNCIOS TEASER (1/3 de página vertical)






ANÚNCIO NA VEJA SÃO PAULO


JINGLE 30"

Note a participação no baixo de Adriano Cintra, cérebro da banda CSS - Cansei de Ser Sexy.


EXPAND BANNER



MALA-DIRETA

Nenhum comentário: