sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Case MOMENTO LUX

Informes publicitários para sabonetes LUX LUXO

Conteúdo produzido sob encomenda da JWT para Unilever
e publicado em revistas da Abril entre outubro/2005 e fevereiro/2006.

Demanda
Estabelecer a superioridade e os diferenciais da marca, reafirmando o valor do glamour/luxo e explorando o claim de cada variante da linha.


Solução
Informes de página dupla com a retranca “Momento Lux”. Múltiplas abordagens para as sensações que a mulher pode ter durante seu banho, com testemunhais, dicas, sugestões, testes etc... Apresentamos o produto como catalisador desse momento íntimo.

Direção de Arte: João Rocca
Direção de Criação: Dino Soares
Aprovação: Elda Müller e Sandra Sampaio (Abril), Simone Simões e Simone Murata (Unilever)

CLAUDIA

A leitora de CLAUDIA merece relaxar com pequenos luxos.

NOVA

Além do sabonete ideal, indicamos atividades para cada tipo de banho: relaxante, sedutor, refrescante, romântico etc.

BOA FORMA

Como aproveitar o momento do banho para recuperar a disposição e o bem-estar.

ELLE

Relevância para a leitora de ELLE: os aromas dos sabonetes foram desenvolvidos pela perfumista Ann Gotlieb.

CONTIGO!

O banho é o momento em que a leitora de CONTIGO! pode se sentir uma celebridade.

BONS FLUIDOS

Sinestesia: o texto explora as diferentes sensações causadas por cada sabonete.

ESTILO

Inserimos o sabonete como mais um item na tradicional composição dos figurinos da revista ESTILO.

CASA CLAUDIA

Sabonetes como LUX podem influenciar sensações até na decoração de banheiros e lavabos.

VIVA! e Tititi

Para as revistas populares, optamos por exibir composições baratas a partir da mesma calça jeans.

AnaMaria e Minha Novela

Sim, é possível se sentir linda e sofisticada por menos de R$ 1.

NOVA

A campanha fez tanto sucesso que as leitoras de NOVA ganharam mais um informe.

CAPRICHO

O público adolescente também foi envolvido com testes de comportamento.

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