domingo, 4 de novembro de 2007

Case COMFORT Fácil Enxágüe

Informes publicitários para o amaciante COMFORT

Conteúdo criado sob encomenda da Ogilvy para a Unilever
e publicado em revistas da Abril entre
junho e julho/2006.

Demanda
Dar profundidade à mensagem publicitária com o visual da campanha "mundo de pano", explorando os benefícios (economia, ecologia e durabilidade) de um amaciante inovador que reduz a necessidade de enxágües para tirar a espuma das roupas. Buscar sinergia com editorial.

Solução
Informes que adequavam os diferenciais do produto à abordagem editorial de cada revista, dialogando com seções pertinentes ao tema de cada peça. Para as revistas semanais, foi criada uma programação mais extensa, em que cada informe explorava um benefício do produto.

Direção de arte: João Rocca
Aprovação: Sandra Sampaio (Abril) e Marcia Mendonça (Ogilvy)

CLAUDIA

Informe espelhado com a seção "De bem com a vida"

MANEQUIM

Informe espelhado com a seção "Certo e Errado"

ESTILO

Informe espelhado com a seção "Radar da Moda/Tendências"

CONTIGO!

Informe espelhado com a seção de moda


Informe espelhado com a seção de utilidades para casa

Ana Maria, Viva!, Tititi e Minha Novela

Prestação de serviço nas revistas populares. A cada semana, uma nova dica da personagem da campanha publicitária (veja o comercial ao final do post), explorando os temas: tempo, dinheiro e esforço físico.







Comercial criado pela Ogilvy Argentina:


Nenhum comentário: